domingo, 8 de agosto de 2010

Preview | F.E.A.R. 3



JOGO

Como você faria um jogo co-op assustador? Essa é a pergunta para Day 1 Studios, desenvolvedora do shooter FEAR 3. Tendo como o lema desta franquia de ação sobrenatural do desenvolvedor original Monolith, Day 1 vai manter os elementos da série de horror, enquanto a construção de uma campanha da história em torno do conceito de dois jogadores está sendo feita.

.

JOGO
.

A noção de um FPS cooperativo não é nada novo. Na verdade, é uma característica que é quase um marco do gênero. Mas para um jogo de horror, é uma história completamente diferente. Estes jogos são construídos em torno do mal-estar que um jogador sente-se sempre que se desloca sozinho por corredores mal iluminados, as florestas de nevoeiro, ou quaisquer outros locais de desastres / alienígenas / coisas deste gênero. “Day 1″ tem como objetivo fazer com que F.E.A.R. 3 tome essa inquietação e incerteza que um jogador sente solo e aplicá-la a uma frágil aliança de cooperação.

.

JOGO
.

F.E.A.R. 3 tem Point Man e Paxton Fettel, que são dois nomes que não vão significar muita coisa se você não jogou o primeiro FEAR, se não, vamos trazê-lo até você: Estes são dois irmãos com uma história bastante áspera entre eles. Point Man foi o protagonista do primeiro jogo, uma operação super-militar sob as ordens para matar Fettel, um assistente telepático usando seu dom para abater pessoas inocentes. Apesar de ser parente, Point Man realizar suas ordens de atirar em Fettel. Mas esse era o original. As coisas estão um pouco diferente agora.

.

.

Em F.E.A.R. 3, Fettel retorna como uma figura fantasmagórica assombrando seu irmão a cada movimento. Ele segue pedindo ajuda a Point Man para alcançar Alma, a misteriosa figura feminina no centro de toda a história de FEAR. Os motivos são incertos, no entanto, há um setup que oferece uma diversão interessante da estrutura usual cooperativa. Não só existe uma tensão evidente entre os dois personagens, mas os poderes de Fettel e a condição fantasmagórica também aparecem para fazer uma experiência de jogo muito diferente.

.

JOGO
.

Aqueles que jogarem com Point Man deverão encontrar a experiência de ser bastante semelhantes aos dois últimos jogos, onde você usa uma variedade de armas militares e o poder de retardar o tempo para lidar com as forças sobrenaturais correndo solta em um ambiente urbano. Você vai usar um único botão de salto para cima e sobre o outro lado de um objeto de cobrir quando multidões de inimigos vierem acima atrás de você. Então há Fettel. Não só o jogador assumindo o controle de Fettel irá ver uma tela muito mais saturado em uma tonalidade avermelhada estranha, mas ele ou ela tem também um conjunto de habilidades totalmente diferentes. Fettel pode lançar rajadas de energia telecinética para brincar com os inimigos, ou atirá-los no ar para um atordoamento temporário. Ele também pode possuir pessoas, tomando o controle dos inimigos para assumir os seus meios de circulação e ataques.

.

.

Em seu estado “fantasmagórico”, Fettel é capaz de ver coisas que Point Man não pode ver. Determinadas portas e passagens só são visíveis ao jogar com Fettel, e cabe a ele ou ela compartilhar esta informação com o outro jogador. No curto prazo, isto permite que um jogador tome uma rota diferente através do nível dos outros. O que foi visto do jogo sugere que os dois jogadores tenham pouca escolha para resolver suas diferenças em função dos soldados inimigos tentando atirar nos dois até a morte, e para que não vá à luta sozinho contra bestas demoníacas, como os catadores que vêm correndo desde cantos escuros como animais silvestres.

.

JOGO
.

Como F.E.A.R. 2, antes dele, F.E.A.R. 3 tem certos momentos que vai encorajá-lo temporariamente para o comércio de spooky treks em pé, através da habitual paranormal derramamento de sangue em favor de algo um pouco mais visceral. Referimo-nos aqui, naturalmente, às seqüências do jogo anterior terno mech. Ao invés de ser o equivalente a jogabilidade de uma bela recompensa depois de um capítulo pouco duro como eles estavam com medo 2 – Qual Monolith chamado um limpador paleta “- sequências de combate mech terno em FEAR 3 requerem mais atenção eo uso criterioso de munição. Fomos apresentados numa batalha com os dois irmãos em seus ternos mech própria contra um helicóptero de ataque único, o helicóptero conseguiu ser um adversário formidável, apesar de ser minoria. Dos olhares dele, essas seqüências mech são uma parte mais central do jogo do que eles estavam no jogo anterior.

.

JOGO
.

Nós do BTG gostamos da idéia de um desenvolvedor de jogos explorando o modo co-op com algo além do basico nos games de FPS – algo um pouco mais inquieto e incerto. O game está previsto para Outubro de 2010, e sairá nas plataformas, PC, PS3 e XBOX360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2007 Template feito por Templates para Você